Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende homem suspeito de estuprar e manter companheira em cárcere privado em MG

Vítima era mantida sob ameaça de morte com arma e cachorro da raça pitbull

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Um homem, de 39 anos, foi preso em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estupro e cárcere privado da companheira, de 42 anos. A vítima foi encontrada pedindo socorro com seus dois filhos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher vivia sob ameaças de morte do marido há cerca de um ano. O homem, que é usuário de drogas, utilizava uma arma e um cão pitbull para mantê-la em cárcere privado. Além disso, ele a obrigava a tomar remédios para dormir e abusava sexualmente da vítima, chegando a gravar os atos com uma câmera.

A prisão do suspeito ocorreu após a polícia encontrar drogas, uma réplica de arma e diversos pen drives em sua posse. Ele foi conduzido para a Delegacia de Ibirité, onde o caso será investigado. Veja a reportagem completa no vídeo acima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.