Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial militar se torna réu por agredir oficial de justiça no dia da mulher na Grande BH

Maria Sueli Sobrinho, de 48 anos, foi agredida com uma cabeçada no rosto e um soco pelo sargento Daniel Wanderson Nascimento

MG no Ar|Do R7

O Policial Militar suspeito de agredir uma oficial de justiça, no Dia Internacional da Mulher, foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais. A denúncia foi aceita pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O sargento da Polícia Militar Daniel Wanderson Nascimento, de 49 anos, se tornou réu após ser denunciado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A decisão é da 1ª Vara Criminal, da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Criminais da Comarca de Ibirité, publicada na última quinta-feira (20).

A oficial de justiça Maria Sueli Sobrinho, de 48 anos, foi agredida com uma cabeçada no rosto e um soco pelo sargento Daniel Wanderson Nascimento, quando esteve na casa dele em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, para entregar uma intimação. A violência foi tanta que a vítima fraturou o nariz.

O policial foi preso em flagrante. Em nota, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais classificou o caso como inaceitável e disse que não tolera qualquer forma de violência contra os servidores. O caso também é acompanhado pelo Conselho Nacional de Justiça.

Veja mais informações no vídeo acima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.