Após Carnaval, moradores reclamam de carros alegóricos abandonados em rua de BH
Sem espaço após criação de escola de educação infantil, escola de samba deixa estruturas na via pública desde o fim do Carnaval
MG Record|Do R7
Moradores do bairro Cidade Jardim, na região centro-sul de Belo Horizonte, denunciam que carros alegóricos da escola de samba que leva o nome do bairro estão abandonados na rua desde o fim do Carnaval. As estruturas de ferro ocupam parte da via e têm causado transtornos para a vizinhança.
Segundo os moradores, o local onde os veículos ficavam foi transformado em uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), e a agremiação ainda não encontrou outro espaço adequado para armazenar os carros. Apesar do incômodo, os moradores afirmam que reconhecem a importância cultural da escola para a comunidade e não se posicionam contra a instituição. Eles, no entanto, cobram uma solução que atenda aos interesses de todos os envolvidos.
Veja a reportagem completa no vídeo acima.
Últimas