Logo R7.com
RecordPlus

Homem ateia fogo na portaria da UPA de Santa Luzia (MG) após demora no atendimento

Funcionários e pacientes precisaram ser retirados da unidade e foram distribuídas máscaras para proteger as vias respiratórias

MG Record|Do R7

  • Google News

Um incêndio causou pânico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, um paciente, insatisfeito com a demora no atendimento, ateou fogo em colchões e pedaços de madeira que estavam na portaria da unidade, próximo a um cilindro de oxigênio.

O material incendiado pertencia a pessoas em situação de rua que costumavam dormir no local. As chamas se alastraram rapidamente, gerando uma grande quantidade de fumaça que invadiu a UPA. Funcionários e pacientes precisaram ser retirados da unidade e foram distribuídas máscaras para proteger as vias respiratórias. Apesar do susto, não houve feridos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito do crime não foi encontrado. A perícia técnica foi acionada para investigar as causas do incêndio e determinar o valor dos danos causados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.