Logo R7.com
RecordPlus

Mãe de suspeito de mortes na Grande BH diz que filho é inocente e apresenta novas imagens

Segundo ela, o rapaz estaria na rua, comprando um maço de cigarros em uma mercearia, no momento dos disparos

MG Record|Do R7

  • Google News

A mãe do adolescente suspeito de matar três pessoas em uma padaria de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, afirma que o filho é inocente. Segundo ela, o rapaz estaria na rua, comprando um maço de cigarros em uma mercearia, no momento dos disparos.

Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14, e Ione Ferreira Costa, de 56, morreram na última quarta-feira (4) depois de serem baleadas dentro do estabelecimento. O principal suspeito é um adolescente de 17 anos, ex-namorado de Nathielly, que foi apreendido no mesmo dia.

Para sustentar a versão apresentada, a família entregou à polícia imagens de câmeras de segurança que mostram um jovem andando de bicicleta pela rua na noite do crime. Segundo os familiares, o local registrado nas imagens fica a cerca de um quilômetro da padaria onde ocorreram os homicídios.

De acordo com a família, um dos vídeos mostra o rapaz passando pela via às 20h28, enquanto outro registra o retorno às 20h42. O ataque à padaria, conforme a polícia, ocorreu por volta das 20h39.

Em entrevista, a mãe relatou que o filho estava em casa quando soube da morte de Nathielly. “Eu que dei a notícia para ele. Ele estava comigo dentro de casa. Ficamos sem acreditar e só acreditamos quando chegamos lá. Ele começou a passar mal”, disse. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e analisa as imagens apresentadas pela família.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.