Militar suspeito de matar ex-namorada na Grande BH é preso
Cabo José Soares Amador teria atirado contra a jovem de 24 anos
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Foi preso na manhã desta sexta-feira (12) o policial militar suspeito de matar a ex-namorada, Camila Francine da Silva do Amaral, de 24 anos, na última quinta-feira (11), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O cabo José Soares Amador, de 39 anos, faz parte do 40º Batalhão da PM, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH.
De acordo com a corporação, o militar será conduzido para Delegacia de Homicídios de Contagem. O crime ocorreu no bairro Nacional, por volta de 7h. Camila seguia para o trabalho quando foi cercada pelo atirador em frente a um restaurante, na rua Pedro Álvares Cabral.
Testemunhas encontraram a vítima caída com marcas de tiros. Ela chegou a ser socorrida pelos moradores da região e levada para a UPA Pampulha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A irmã da jovem relatou à guarnição que o ex-namorado de Camila é policial e não se conformava com o fim do relacionamento. O casal teria namorado por cerca de um ano e se separado há quatro meses por causa de um perfil falso em uma rede social. Além disso, a vítima já estava sendo perseguida pelo ex-companheiro.















