Logo R7.com
RecordPlus

Militares do Exército organizam baile funk com armas, drogas e menores 

PM acabou com o evento após ser acionada pelos vizinhos, em Contagem, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Cerca de 50 pessoas estavam no imóvel quando a PM chegou
Cerca de 50 pessoas estavam no imóvel quando a PM chegou

Armas, bebidas, drogas e menores: foi isto que a Polícia Militar encontrou em um baile funk que ocorria em uma casa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O evento teria sido organizado por dois militares do Exército. Um deles é filho dos proprietários do imóvel e aproveitava a ausência dos pais para providenciar as festas com a ajuda de um colega de quartel e do primo. 

Cansados do barulho, os vizinhos acionaram a PM. De acordo com o sargento Fábio Fossali, cerca de 50 pessoas estavam no imóvel quando a guarnição chegou. 


— Encontramos aproximadamente 50 pessoas no local, sendo que várias dessas pessoas que estavam lá nós conhecemos de outros crimes. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Uma arma calibre 38 e munições de uso restrito das Forças Armadas foram apreendidas. A corporação não divulgou o nome dos militares envolvidos, que podem responder por porte ilegal de armas, furto de munição e perturbação do sossego. 

O comando do Exército em Belo Horizonte, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém foi encontrado para falar sobre o caso. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.