Minas Gerais Mineiras são presas na Itália por suspeita de tráfico internacional de drogas

Mineiras são presas na Itália por suspeita de tráfico internacional de drogas

Advogada entrou em contato com vário órgãos oficiais até que descobriu que dupla está presa na Itália

  • Minas Gerais | Rosiane Cunha, da Record TV Minas

Mulheres desapareceram após irem para São Paulo

Mulheres desapareceram após irem para São Paulo

Reprodução/Redes Sociais

Duas mineiras, de 29 anos, foram presas ao tentarem desembarcar no Aeroporto Internacional de Roma (Fiumicino), no último dia 27 de agosto, por suposto tráfico internacional de drogas.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

As jovens são Isabelle Fátima Almeida e Marcela Fernandes e moram em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela advogada que cuida do caso e pelo irmão de Isabelle.

As famílias estão buscando mais detalhes sobre as prisões. Mateus é irmão da Isabelle e só sabe da detenção. Ele conta que as duas viajaram para um evento em São Paulo e sumiram.

Após 48 horas, a família contratou a advogada Támita Tavares. A advogada entrou em contato com vário órgãos oficiais até que descobriu que a dupla está presa na Itália. 

NOTA 

O Ministério das Relações Exteriores, por meio do Consulado-Geral do Brasil em Roma, permanece à disposição para prestar assistência consular às nacionais brasileiras.

Em observância ao direito à privacidade e ao disposto na Lei de Acesso à Informação e no decreto 7.724/2012, informações detalhadas poderão ser repassadas somente mediante autorização dos envolvidos. Assim, o MRE não poderá fornecer dados específicos sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros.

Últimas