Bryan nasceu em Minas Gerais e morava com o pai nos Estados Unidos
Reprodução / Redes SociaisO corpo do mineiro Bryan Barbosa, de 14 anos, que morreu após ser atropelado por uma van em Nova Jersey, nos Estados Unidos, será velado nesta quinta-feira (20), em Divinópolis, a 124 km de Belo Horizonte.
No dia do acidente, imagens de segurança flagraram o momento em que o adolescente é atingido pelo veículo enquanto atravessava a rua de bicicleta.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O adolescente nasceu em Minas Gerais e foi morar nos EUA quando seu pai se mudou para a cidade. O enterro de Bryan será realizado no cemitério Parque da Serra, em Divinópolis. O condutor da van, suspeito do crime, está detido em um centro correcional e aguarda audiência.
Entenda o caso
O mineiro Bryan Barbosa, de 14 anos, atravessava uma rua de bicicleta quando foi atingido por uma van em South River, Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 7 de julho deste ano. Imagens de segurança flagraram o condutor do veículo passando por cima do adolescente e fugindo sem prestar socorro. Após o atropelamento, Bryan foi encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações levaram a polícia até Michael Arena, de 63 anos, que foi preso em casa e levado para interrogatório. O homem admitiu que estava dirigindo o veículo no momento do acidente e foi acusado de homicídio culposo, com o agravante de ter abandonado o local do acidente.
O suspeito está detido no Centro Correcional de Adultos do Condado de Middlesex e irá aguardar pela audiência do Tribunal Superior.
De acordo com Christian Carvalho, tio da vítima, o garoto teria chegado a gesticular para o motorista, mas o suspeito teria passado com o veículo por cima dele mais uma vez. Ainda segundo o tio, o motorista da van seria pintor e já teria antecedentes criminais na polícia americana.
*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis