Minas Gerais Mineiro morto após ser atropelado nos EUA será velado nesta quinta (20) em Divinópolis (MG)

Mineiro morto após ser atropelado nos EUA será velado nesta quinta (20) em Divinópolis (MG)

Bryan Barbosa, de 14 anos, andava de bicicleta na rua quando foi atingido; suspeito está detido e passará por audiência

Bryan nasceu em Minas Gerais e morava com o pai nos Estados Unidos

Bryan nasceu em Minas Gerais e morava com o pai nos Estados Unidos

Reprodução / Redes Sociais

O corpo do mineiro Bryan Barbosa, de 14 anos, que morreu após ser atropelado por uma van em Nova Jersey, nos Estados Unidos, será velado nesta quinta-feira (20), em Divinópolis, a 124 km de Belo Horizonte.

No dia do acidente, imagens de segurança flagraram o momento em que o adolescente é atingido pelo veículo enquanto atravessava a rua de bicicleta.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O adolescente nasceu em Minas Gerais e foi morar nos EUA quando seu pai se mudou para a cidade. O enterro de Bryan será realizado no cemitério Parque da Serra, em Divinópolis. O condutor da van, suspeito do crime, está detido em um centro correcional e aguarda audiência.

Entenda o caso

O mineiro Bryan Barbosa, de 14 anos, atravessava uma rua de bicicleta quando foi atingido por uma van em South River, Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 7 de julho deste ano. Imagens de segurança flagraram o condutor do veículo passando por cima do adolescente e fugindo sem prestar socorro. Após o atropelamento, Bryan foi encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações levaram a polícia até Michael Arena, de 63 anos, que foi preso em casa e levado para interrogatório. O homem admitiu que estava dirigindo o veículo no momento do acidente e foi acusado de homicídio culposo, com o agravante de ter abandonado o local do acidente.

O suspeito está detido no Centro Correcional de Adultos do Condado de Middlesex e irá aguardar pela audiência do Tribunal Superior.

De acordo com Christian Carvalho, tio da vítima, o garoto teria chegado a gesticular para o motorista, mas o suspeito teria passado com o veículo por cima dele mais uma vez. Ainda segundo o tio, o motorista da van seria pintor e já teria antecedentes criminais na polícia americana.

*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis 

Últimas