Um morador de rua furtou o celular e a chave da motocicleta de um policial durante uma abordagem da PM (Polícia Militar), na região central de Belo Horizonte. A ação “atrapalhada” foi registrada por um circuito de segurança, no último sábado (12). Assista ao vídeo acima.
A confusão começou quando militares da 6ª Companhia avistaram um homem supostamente distribuindo drogas na esquina da rua dos Caetés com a avenida do Contorno. Nesse momento, dois policiais de moto fizeram a abordagem ao grupo que estava no local.
Veja também
-
Minas Gerais
Briga, bombas, drone quebrado e cinegrafista caindo sobre criança marcam jogo em Betim (MG)
-
Minas Gerais
Idoso atira em vizinho dentro de supermercado em Belo Horizonte no Dia dos Pais
-
Minas Gerais
Jovens denunciam injúria racial e agressão por parte de seguranças de festa no interior de MG
Quatro homens passaram pela revista. O vídeo mostra que um deles fugiu enquanto os agentes faziam anotações. Os dois militares correram atrás do suspeito, mas acabaram deixando uma das motos para trás.
Neste momento, um dos moradores de rua aproveitou-se para furtar o celular do militar, avaliado em R$ 4.000, que estava no compartimento de objetos da moto. A chave, que estava na ignição, também foi levada.
Enquanto vasculhava a motocicleta, o assaltante parecia dançar em comemoração ao furto. Em seguida, ele escapou.
Furto aconteceu enquanto agentes perseguiam outro suspeito
Reprodução / Record TV MinasSem a chave, a motocicleta precisou ser empurrada até a unidade policial. Segundo a PM, um dos suspeitos tinha 17 pedras de crack, uma faca e R$ 15 dentro de uma caixa de bombom.
O homem que teria levado o celular do militar foi preso neste domingo (13), próximo à rodoviária de BH, também na região central da cidade. O aparelho ainda não foi recuperado.
Ainda de acordo com a corporação, o detido reagiu à abordagem e precisou ser contido. O homem foi levado para atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) antes de ser encaminhado à delegacia.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram