Crime aconteceu no banheiro da rodoviária
Reprodução / Google Street ViewUm morador de rua de 28 anos morreu após espancamento, nesta terça-feira (11), dentro do banheiro do Terminal Rodoviário de São Gotardo, a 311 km de Belo Horizonte. Dois homens, que também vivem em situação de rua, são suspeitos do crime.
Policiais militares acionados para atender à ocorrência encontraram a vítima já com ferimentos pelo rosto e sangramento. O homem, identificado apenas como M.B.A.C., foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.
Uma testemunha, que teria visto a fuga dos suspeitos, repassou aos policiais as características da dupla. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, de 42 e 28 anos, encontrados durante as buscas, confessaram a agressão, sem informar as motivações do crime.
A testemunha também relatou aos PMs que, pouco antes de entrarem no banheiro, os três envolvidos no caso estavam sentados em um colchão, fazendo uso de bebida alcoólica.
A unidade de saúde informou que a vítima teve afundamento de crânio e trauma de tórax, não resistindo aos ferimentos. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.
*Estagiária sob supervisão de Pablo Nascimento