Minas Gerais Morador de rua se esconde em árvore após cortar cabos em BH

Morador de rua se esconde em árvore após cortar cabos em BH

Ação dos três suspeitos deixou dois semáforos da capital sem energia elétrica e 260 metros de cabos precisaram ser repostos 

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Homem foi localizado após buscas pelo local

Homem foi localizado após buscas pelo local

Record TV Minas/Reprodução

Três homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (29), suspeitos de furtar a fiação elétrica de semáforos no cruzamento das avenidas Barão Homem de Melo e Silva Logo, na região oeste de Belo Horizonte. A ação do trio foi monitorada pela Guarda Municipal.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram vários cabos cortados e dois homens sentados no meio-fio. A dupla foi detida na hora, porém, no momento, os guardas não localizaram o terceiro envolvido.

Após fazer buscas pela região, a guarda encontrou o suspeito escondido em uma árvore,  pendurado em um dos galhos. Logo em seguida, o homem, de 38 anos, foi detido. Ele é morador em situação de rua, usuário de drogas e com passagens pelo sistema prisional por homicídio e roubo.

Os outros dois homens, de 32 e 41 anos, não tinham ficha na polícia. O alicate utilizado no crime foi apreendido.

A ação dos criminosos desligou dois semáforos do cruzamento entre as avenidas da região oeste de BH. Ao todo, 260 metros de cabos tiveram que ser repostos. Técnicos trabalharam durante toda a madrugada para os reparos e uma cabeamento novo foi instalado para ligar os aparelhos.

Últimas