Logo R7.com
RecordPlus

Moradores de rua dormem em viga suspensa a seis metros de altura no Barro Preto 

Alguns arriscam atravessar o Ribeirão Arrudas sobre a estrutura para cortar caminho

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News
Pessoas dormem e namoram no alto do Ribeirão Arrudas
Pessoas dormem e namoram no alto do Ribeirão Arrudas

Moradores de rua de Belo Horizonte escolheram um lugar perigoso para tirar um cochilo durante o dia: vigas suspensas a seis metros de altura sobre o Ribeirão Arrudas, no Barro Preto, na região centro-sul de BH.

Em um dos trechos, um casal foi flagrado namorando no alto da viga, que fica a 6 m do solo. Eles não pareciam ter medo de cair no ribeirão que corta a região central da cidade.


Muitas pessoas preferem fazer a travessia perigosa pelas vigas para chegar ao outro lado da avenida, em vez de andar por um quarteirão até um semáforo.

Leia mais notícias no R7 MG


Morador de rua arrisca a própria vida para salvar cão no Rio

Em outro ponto, o homem identificado como Alexandre dormia um sono pesado, por volta das 10h30. Ele tinha um enxoval completo, com colchão, lençol e cobertor e disse que estava pondo o sono em dia, depois de ter ido dormir às 3h da madrugada. Ainda segundo o homem, o barulho dos veículos não incomoda o sono nos arredores do Arrudas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.