Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre adolescente espancado em briga no Carnaval de Ouro Preto

Jovem ficou uma semana internado, mas não resistiu; ele será enterrado hoje (10)

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Amigos postaram mensagens de revolta com a morte do jovem
Amigos postaram mensagens de revolta com a morte do jovem Amigos postaram mensagens de revolta com a morte do jovem

Morreu no último domingo (9) o adolescente de 17 anos que ficou gravemente ferido após ser agredido durante uma briga no Carnaval de Ouro Preto, região central do Estado. Gabriel Fernandes ficou cerca de uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O enterro do jovem acontece nesta segunda-feira (10), às 16h, no cemitério da paróquia de Santa Efigênia. As informações foram confirmadas pelo local. Gabriel veio à óbito por volta de 19h. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram o ocorrido, pediram Justiça e compartilharam mensagens de afeto, alegando que o adolescente era "um anjo".

Leia mais notícias no R7 MG

O caso ocorreu no fim da noite do último dia 3, segunda-feira de Carnaval, na rua Direita, uma das principais vias da folia na cidade histórica. A briga generalizada foi por volta de 23h e ainda não se sabe o que motivou a confusão. Populares que estavam no local e estudantes de Medicina socorreram Gabriel, que sofreu uma parada cardíaca após ser espancado.

Quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele estava inconsciente e apresentava vários hematomas, além de ferimento na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso, masté o momento nenhum suspeito foi identificado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.