Morre terceira vítima de ataque a tiros em padaria na Grande Belo Horizonte
Adolescente de 14 anos estava internada em estado grave e não resistiu aos ferimentos
Minas Gerais|Cler Santos, do R7

A adolescente Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos, uma das vítimas do ataque a tiros ocorrido dentro de uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreu nesta quinta-feira (5). Ela estava internada em estado grave desde a noite do crime e não resistiu aos ferimentos.
Na quarta-feira (4), duas mulheres foram mortas a tiros dentro do estabelecimento: a caixa Nathielly Kamilly, de 16 anos, sobrinha do proprietário do comércio, e a cliente Ione Ferreira Costa, de 56. As duas morreram ainda no local do ataque.
De acordo com a Polícia Militar, duas funcionárias e uma cliente estavam na padaria no momento dos disparos. Uma quarta vítima, de 19 anos, relatou que o suspeito chegou a apontar a arma para o rosto dela. A jovem teria implorado para não ser morta, quando o autor mostrou a língua, disse que não a mataria e fugiu em uma motocicleta.
Horas após o crime, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos, ex-namorado de Nathielly, apontado como suspeito. Ele foi conduzido à delegacia de plantão, ouvido na presença do representante legal e autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
A ocorrência foi registrada por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A perícia oficial esteve no local, onde coletou vestígios e informações para subsidiar a investigação. Os corpos das duas primeiras vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal, em Belo Horizonte, para exames de necropsia, enquanto a adolescente de 14 anos havia sido socorrida para atendimento médico.
Sobre a confirmação da terceira morte, a PCMG informou que, até o momento, o corpo da adolescente ainda não havia dado entrada no Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette. A investigação segue em andamento.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













