Motociclista que atropelou criança em Betim (MG) nega que fugiu
Informação da fuga consta no boletim de ocorrência, mas o homem afirma que tentou prestar socorro; menina não resistiu e morreu
Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas
O motociclista que atropelou uma criança de 3 anos, no último domingo (26), em Betim, na Grande BH, procurou a polícia e negou que tenha fugido após o acidente. Lara Ludmilla não resistiu e morreu no local.

A criança voltava de um parque com os irmãos e uma vizinha quando foi atingida pela moto. Com o impacto, ela foi arremessada e bateu a cabeça no chão. Jeferson Cândido Camilo, de 30 anos, contou que não conseguiu evitar o acidente.
"Já sai da curva e me deparei com a menina correndo pela rua para atravessar. Não teve como desviar dela", relata sobre a dinâmica da batida.
No boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar) consta que o motociclista e o guarupa fugiram após o atropelamento. O pizzaiolo nega a informação e disse que saiu do local a pedido dos moradores da região.
"Tentei pegar ela de qualquer jeito, porque ainda estava viva. Queria colocar ela no carro e socorrer, mas as pessoas que estavam lá não deixaram, dizendo que ela tinha batido a cabeça. Eu fiquei lá por muito tempo, em estado de choque. As próprias pessoas que estavam lá pediram para eu me retirar", afirma o motociclista.
A Polícia Civil instaurou um inquérito. Camilo prestou depoimento ao se apresentar na delegacia e aguarda a conclusão das investigações sobre a morte da menina.
“Fiquei em estado de choque. Não queria comer. Eu tenho um filho de 3 anos. Ninguém quer fazer isso com uma criança”, finaliza.














