Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista atingido por soco durante briga de trânsito em MG morre após 14 dias internado

Vítima teve traumatismo craniano ao ser atingida com um soco por outro condutor após um desentendimento no trânsito

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7

Jovem fugiu após se assustar com a situação
Jovem fugiu após se assustar com a situação Jovem fugiu após se assustar com a situação

O motorista que foi agredido durante uma briga de trânsito em Barbacena, a 172 km de Belo Horizonte, morreu, nesta sexta-feira (23), após 14 dias internado. Flávio Lúcio de Paula Gonzaga, de 59 anos, teve traumatismo craniano ao ser atingido com um soco por outro condutor após um desentendimento no trânsito.

A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, unidade em que ele estava hospitalizado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Os detalhes sobre o velório e o sepultamento não foram divulgados pela família.

No dia 9 deste mês, Gonzaga se envolveu em uma briga de trânsito com outro condutor, de 29 anos. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é atingida e cai desacordada no chão.

Os militares localizaram o jovem, que confessou que deu um soco no outro homem e fugiu do local quando viu que ele estava desacordado, pois ficou “assustado” com a situação.

Na época, o agressor chegou a ser preso em flagrante. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber o andamento das investigações e aguarda retorno. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.