Jovem fugiu após se assustar com a situação
Reprodução/Redes SociaisO motorista que foi agredido durante uma briga de trânsito em Barbacena, a 172 km de Belo Horizonte, morreu, nesta sexta-feira (23), após 14 dias internado. Flávio Lúcio de Paula Gonzaga, de 59 anos, teve traumatismo craniano ao ser atingido com um soco por outro condutor após um desentendimento no trânsito.
A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, unidade em que ele estava hospitalizado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Os detalhes sobre o velório e o sepultamento não foram divulgados pela família.
Veja também
No dia 9 deste mês, Gonzaga se envolveu em uma briga de trânsito com outro condutor, de 29 anos. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é atingida e cai desacordada no chão.
Os militares localizaram o jovem, que confessou que deu um soco no outro homem e fugiu do local quando viu que ele estava desacordado, pois ficou “assustado” com a situação.
Na época, o agressor chegou a ser preso em flagrante. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber o andamento das investigações e aguarda retorno.