Minas Gerais Motorista bate Lamborghini em poste e foge sem o carro em BH

Motorista bate Lamborghini em poste e foge sem o carro em BH

Veículo é avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões e já havia sido denunciado por moradores devido ao excesso de velocidade

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Frente do veículo ficou totalmente destruída

Frente do veículo ficou totalmente destruída

Reprodução/Record TV Minas

O motorista de uma Lamborghini bateu em um poste e fugiu do local sem o carro na madrugada desta sexta-feira (5), em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, em alta velocidade, o condutor teria perdido a direção do veículo em uma reta. O acidente ocorreu na avenida Waldir Soeiro Emrich, no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. 

O carro, avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões, ficou com a frente totalmente destruída. O veículo foi rebocado pela PM e levado para um pátio de apreensões. Uma outra pessoa que estava com o motorista também fugiu.

Denúncia

Antes do acidente, os militares já haviam recebidos denúncias relacionadas ao carro feitas por moradores da região. Segundo eles, a Lamborghini transitava em alta velocidade pelas ruas do Barreiro.

A PM enviou viaturas para tentar localizar o veículo, mas não o encontrou. Momentos depois, o carro passou em frente à uma unidade da polícia e, por estar em alta velocidade, os militares não conseguiram identificar a placa e só o encontraram após o acidente.

A polícia suspeita que o condutor abandonou o carro com receio de receber multas mais severas. Ele segue sendo procurado. O carro tem placa de Cuiabá, no Mato Grosso.

Últimas