Logo R7.com
RecordPlus

Motorista bêbado atropela 17 pessoas após brigar com a namorada em bar

José da Silva, de 33 anos, foi linchado por quem estava no estabelecimento

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Carro do suspeito foi parcialmente destruído
Carro do suspeito foi parcialmente destruído

Um motorista embriagado atropelou 17 pessoas em um bar de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais. O atropelamento teria ocorrido depois que o homem brigou com a namorada.

José da Silva, de 33 anos, estava no estabelecimento quando começou a discutir com a companheira. Nervoso, ele entrou no carro, seguiu em alta velocidade e atingiu o grupo de pessoas que estava no local. A namorada do suspeito não foi atingida.


Depois do atropelamento, Silva foi retirado do veículo e começou a ser linchado. O dono do bar conseguiu separar a briga e o levou para dentro do estabelecimento, até a chegada da PM (Polícia Militar). Durante a confusão, o carro foi parcialmente destruído.

Leia mais notícias no R7 MG


Os feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e levados para a policlínica da cidade. Nenhuma vítima corre risco de morrer.

O motorista também foi levado ao hospital com uma perfuração no pescoço que poderia ser uma facada. Em seguida, Silva foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de lesão corporal e por dirigir embriagado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.