Logo R7.com
RecordPlus

Motorista de Ponte Nova (MG) está desaparecido há uma semana

Leandro Lolli, de 36 anos, sumiu sem deixar rastros; ele foi visto pela mãe pela última vez na última segunda-feira (28)

Minas Gerais|Maria Luiza Reis*, Do R7; Julia Ennes* e Tulio Lopes, da Record TV Minas

  • Google News
Leandro Lolli está desaparecido há uma semana
Leandro Lolli está desaparecido há uma semana

A Polícia Civil procura pelo motorista Leandro Antônio Gustavo Lolli, de 36 anos, que desapareceu em Ponte Nova, a 180 km de Belo Horizonte, na última segunda-feira (28).

Segundo a mãe de Lolli, o filho se comportou normalmente quando chegou em casa no bairro Guarapinga durante a noite. No dia seguinte, pela manhã, ela percebeu que o filho não estava em casa e chamou a polícia. 


Familiares e amigos do motorista chegaram a procurá-lo pela cidade, inclusive em hospitais, mas não o encontraram. A mãe relatou para os militares que não percebeu nenhum comportamento estranho do filho nos últimos dias e não saberia motivar o seu desaparecimento. 

Segundo o boletim de ocorrência, Lolli fazia uso de substâncias tóxicas, mas estava em tratamento. Além disso, ele também possui histórico de depressão, mas essa é a primeira vez que ele desaparece. 


Em conversa com o portal R7 nesta segunda (4), a mãe informou que o motorista segue desaparecido e não tem notícias do filho. O caso está com a Polícia Civil e, segundo a família, imagens de câmeras de segurança do bairro foram disponibilizadas para tentar localizá-lo.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento sobre o andamento das investigações.

*Estagiárias sob supervisão de Ana Gomes 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.