Motorista de Porsche, envolvido em acidente com morte, tem histórico de dirigir sem habilitação
Segundo Boletins de Ocorrência, Rodrigo Chiatti também já foi denunciado por agressão e violência doméstica
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record Minas

O acidente com o Porsche dirigido por Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, de 32 anos, que deixou uma pessoa morta, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, não foi o primeiro em que o motorista se envolveu.
Segundo a Polícia Militar, em 2015, o motorista se envolveu em outro acidente com vítima, no bairro Serra, na região centro-sul da capital mineira. Na época, Rodrigo, então com 23 anos, estava dirigindo uma moto sem habilitação. Ele sofreu várias escoriações ao bater em um carro em uma rotatória.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Já em 2011, Rodrigo, então com 19 anos, estava em uma moto quando foi parado pela polícia. Sem carteira de habilitação para moto, mostrou apenas a habilitação para carro, que foi recolhida, assim como o CRV da motocicleta. O veículo foi liberado para outro motorista.
Em 2015, Rodrigo foi parado novamente em uma blitz, de moto, com licenciamento e a CNH vencidos. No mesmo ano, Rodrigo foi parado em outra blitz, ele estava sem CNH. A motocicleta também foi liberada para outra pessoa.
Agressões
O motorista também é acusado de agressão e violência doméstica. Em 2009, Rodrigo foi denunciado por agressão pela então namorada, de 22 anos na época. O fato teria acontecido no prédio onde a jovem morava no centro de BH. De acordo com o B.O, ele deu um tapa no rosto e um empurrão na jovem, mãe de uma filha dele. Ele fugiu antes da chegada da polícia, não sendo preso.
Em 2016, Rodrigo, com 24 anos, foi denunciado pela mesma namorada, agora com 29 anos, por violência doméstica. Segundo o B.O, a namorada teria visto Rodrigo bebendo em frente ao prédio. Foi até lá e pediu que ele parasse. Embriagado, ele teria feito várias ofensas contra a jovem. Ela retornou ao apartamento. Rodrigo foi atrás, invadiu a casa e quebrou móveis, mas não teria agredido a vítima.
Veja momento do acidente:















