Minas Gerais Motorista fica ferido em briga de trânsito com PM à paisana em BH

Motorista fica ferido em briga de trânsito com PM à paisana em BH

Motorista de aplicativo agredido precisará fazer cirurgia de reconstrução de face; policial alega que agiu em legítima defesa 

  • Minas Gerais | Pollyana Sales, da Record TV Minas

Um motorista de aplicativo de 28 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver em uma briga de trânsito com um policial militar à paisana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

A namorada de Douglas Brandão Miranda conta que o casal retornava da casa da mãe dela, no dia 8 de maio, quando o carro da frente freiou bruscamente. O jovem decidiu ultrapassar o veículo, o que teria desagradado o condutor do outro veículo, que seria o cabo da PM (Polícia Militar).

Imagens de câmeras de segurança mostram o começo da confusão. O policial Vitor Lucio Oliveira de Jesus desce do carro e vai até o motorista de aplicativo com uma arma na mão. Imagens feitas pela namorada de Miranda mostram o PM atingindo o jovem com coronhadas.A vítima fará uma cirurgia, nesta quarta-feira (18), de reconstrução da face.

Motorista vai passar por cirurgia nesta quarta (18)

Motorista vai passar por cirurgia nesta quarta (18)

Reprodução/Record TV Minas

Ambos foram encaminhados para a delegacia. O militar alega no boletim de ocorrência que a briga começou porque o motorista de aplicativo bateu no retrovisor do carro dele, começou a xingá-lo e o policial precisou reagir para não ser atropelado. Procurado pela reportagem, o militar afirmou que não pode se pronunciar sobre o caso. 

A Polícia Militar de Minas Gerais informou, por meio do Comando de Policiamento da Capital, que "a ocorrência envolve militar de folga e à paisana e que o fato já está sendo apurado pela unidade à qual o militar pertence".
 

Últimas