Logo R7.com
RecordPlus

Motorista inabilitado e sob efeito de drogas e bebida alcoólica capota carro no Barro Preto

Condutor e três passageiros ficaram feridos e foram socorridos por bombeiros

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Lataria do carro ficou destruída
Lataria do carro ficou destruída

Um motorista inabilitado e que confessou ter feito uso de drogas e bebida alcoólica capotou o carro que conduzia na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Barro Preto, na região centro-sul de Belo Horizonte.

Rodrigo Alves Apocalypsi, de 28 anos, afirmou para policiais militares que perdeu o controle do veículo que conduzia pela avenida do Contorno depois de ser “fechado” por outro carro. Em seguida, o veículo do inabilitado rodou na pista, bateu no canteiro central e só parou com as rodas para cima na calçada.


Leia mais notícias no R7 MG

O condutor e seus três passageiros, Yara Pezzuti dos Santos, de 18 anos, Rubens de Abreu, de 20, e Mariana Oliveira Zanoni, de 21, ficaram feridos e foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros.


As vítimas, uma delas em estado grave, foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Uma garrafa de vodka foi achada dentro do veículo acidentado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.