Motorista pisca farol para PM e consegue evitar assalto a coletivo em BH
Suspeitos já haviam roubado outro ônibus quando abordaram o segundo coletivo
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Dois homens foram presos após assaltarem dois coletivos em Belo Horizonte no final da tarde desta sexta-feira (25). Os suspeitos foram detidos no momento em que abordavam o segundo ônibus. O motorista do veículo notou que duas viaturas da PM passavam pelo local e piscou os faróis para chamar a atenção.
Antes disso, no entanto, a dupla abordou um ônibus da linha Suplementar 65, na avenida Pedro 1º, no bairro Itapoã, na região da Pampulha. Eles usaram uma réplica de pistola para ameaçar a cobradora e o condutor, que tiveram celulares e cerca de R$ 40 levados. Segundo o subtenente Denilson Azevendo, do 13º Batalhão da PM, eles fugiram em direção ao centro da cidade e entraram no segundo ônibus já na av. Antônio Carlos.
Tentativa de assalto a ônibus termina com criminoso baleado
Ao notarem o sinal do motorista, os militares decidiram vistoriar o coletivo e conseguiram prender os assaltantes em flagrante. Um deles, Maikon da Silva Reis, de 19 anos, tem passagem pelo mesmo crime quando era menor. Já Pedro Henrique Mendes Nogueira, de 18, nunca havia sido preso antes. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da PM.














