Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista que atropelou um e bateu em 9 carros vai para o Ceresp

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (19); homem dirigia um Porsche, apresentava sinais de embriaguez e estaria agressivo

Minas Gerais|Bruno Menezes, da Record TV Minas

Idoso saiu do Detran/MG com um saco de lixo na cabeça
Idoso saiu do Detran/MG com um saco de lixo na cabeça Idoso saiu do Detran/MG com um saco de lixo na cabeça

O empresário Moacir Carvalho de Oliveira Filho, 72, que dirigia um porsche neste sábado (19) e que acabou atropelando uma pessoas e batendo em nove carros no bairro Cidade Jardim, na região centro-sul de Belo Horizonte, foi encaminhado para o Ceresp Gameleira (Centro de Remanejamento Gameleira) na manhã deste domingo (20). A transferência ocorreu por volta de 9h30.

Moacir dirigia o carro de luxo em alta velocidade e, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez. O boletim de ocorrência dá conta de que, após a batida, o homem apresentava falas desconexas, com doses de ironia e agressividade. Os militares descrevem que em certo momento, Moacir tentou partir para cima das pessoas que estavam no local.

O documento ainda aponta que já na delegacia, o homem começou a ofender os próprio policiais, dizendo que ele teria influência dentro da Polícia Militar e que todos iriam perder os empregos. Moacir também teria tentado arremessar um computador na direção de um dos policiais. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso por influência de álcool, lesão corporal, ameaça, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desacato e vias de fato.

"a Polícia Civil de Minas Gerais ( PCMG) ratificou a prisão em flagrante do suspeito pela prática dos delitos de condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, lesão corporal, ameaça, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desacato e vias de fato. Em razão do concurso de crimes, o autuado foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça", disse a Polícia Civil em nota.

Publicidade

Acidente

O acidente aconteceu na rua Bernardo Mascarenhas, esquina da avenida do Contorno com Prudente de Morais, no bairro Cidade Jardim, região centro-sul de Belo Horizonte.

Publicidade

O lavador de carros João Batista Ferreira, que trabalhava no local, foi atropelado. Ele ficou com o pé preso entre as ferragens do carro que limpava e foi socorrido pelo Samu. João Batista estava consciente e não corre risco de morte.

Houve tumulto no local quando o motorista tentou agredir a filha de uma mulher que teve o carro atingido. O idoso foi preso em flagrante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.