Logo R7.com
RecordPlus

Mulher conhecida como 'vovó do tráfico' é presa na Grande BH 

Suspeita, de 57 anos, foi presa acompanhada de dois homens; os três teriam tentado matar um homem que devia dinheiro ao tráfico

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

  • Google News
Suspeitos fugiram, mas foram localizados pela PM
Suspeitos fugiram, mas foram localizados pela PM

Conhecida como vovó do tráfico, uma mulher, de 57 anos, foi presa após tentar matar um homem que devia dinheiro de drogas para a suspeita, durante a noite desta quinta-feira (25), no bairro Maria Adélia, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a Polícia Militar, na companhia de dois homens, um de 31 anos e outro de 17 anos, a suspeita embarcou em uma caminhonete e seguiu para a casa da vítima. Ela atirou contra a casa do homem, que não foi atingido. Ele teria revidado, atingindo a caminhonete, mas sem ferir ninguém. Os três suspeitos fugiram, mas acabaram abordados pela PM, acionada por moradores. 

Com o trio, a PM encontrou um revólver calibre 38, usado para atirar na casa da vítima, uma submetralhadora de fabricação caseira e um carregador. O material, o carro e os suspeitos foram encaminhados à delegacia. 

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.