Vítima teria feito ameaças contra filha do suspeito carregando bebê
Divulgação/ redes sociaisUma jovem de 26 anos foi espancada pelo sogro do ex-namorado, na tarde desta sexta-feira (2), no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A filha do suspeito, de 22 anos, contou que o pai "perdeu a cabeça" após descobrir uma série de ameaças que a vítima estaria fazendo contra ela, por conta de ciúmes do relacionamento da garota com o ex-namorado da mulher. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou na padaria onde a jovem de 22 anos trabalha. As imagens da câmera de segurança mostram a suspeita na porta do comércio, com o bebê de 11 meses no colo, filho do ex-namorado. A mulher estaria fazendo ameaças de agressões contra a caixa. A garota, então, foi até a casa onde mora e voltou com o pai e o namorado.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi "cobrar" satisfações sobre as ameaças contra a filha. Após uma pequena discussão, começaram as agressões. A mulher de 26 anos, primeiro, tomou um tapa no rosto, seguido de vários socos e pontapés. O Homem fugiu depois disso, não sendo encontrado até a publicação desta reportagem.
O ex-namorado da vítima foi conduzido para a delegacia como coautor do crime porque teria incitado as agressões. A mulher de 26 anos, por sua vez, negou as ameaças, dizendo que ficou com vários ferimentos e que só não aconteceu coisa pior porque havia outras pessoas na rua. Após o registro da ocorrência na delegacia, ela seguiu para exames de corpo delito no IML (Instituto Médico legal).