Mulher de 53 anos denuncia importunação sexual em ônibus de Belo Horizonte
Vídeo gravado por outro passageiro mostra o momento do ato denunciado pela vítima
Minas Gerais|Lucas de Carvalho*, Da Record TV Minas

Uma mulher de 53 anos foi vítima de importunação sexual, na tarde da terça-feira (11), em um ônibus do Move, da linha 62, quando passava pela Afonso Pena, na altura da Savassi, na região centro-sul de Belo Horizonte (MG).
·Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que estava no coletivo, sentada em uma cadeira unitária, quando um homem se aproximou e começou a encostar a região genital no ombro dela.
Um vídeo gravado por um outro passageiro mostra o momento em que o homem importunou a vítima. As imagens mostram que a passageira dormia sentada no banco do ônibus, enquanto o suspeito esfrega as partes íntimas nela. Depois de alguns instantes, a mulher acorda e se afasta do homem. Ela contou à PM que se sentiu constrangida e não conseguiu pedir para o motorista parar o ônibus para identificar o suspeito.
Segundo as informações da Polícia Civil, até o momento ninguém foi conduzido à delegacia de plantão. Os policiais apuram as circunstâncias e a autoria do crime.
*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis















