Mulher de sargento da PM é achada morta dentro de casa na Grande BH
Vítima vivia com o marido, que está desaparecido, em Vespasiano, na região metropolitana de BH; polícia investiga se ele tem relação com o crime
Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Uma mulher foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (4), dentro de casa, no bairro Gávea 2, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela morava com o marido, um sargento da Polícia Militar, que está desaparecido.
Patrícia Salviano Irrthum, de 23 anos, estava em seu quarto com um travesseiro na cabeça. Ela foi atingida com vários tiros e a PM acredita que o objeto teria sido usado para abafar o som dos disparos.
O sargento da PM estava afastado do serviço há dois dias por questões de saúde. No dia em que o corpo da vítima foi encontrado, ele havia combinado de se encontrar com alguns parentes, mas não apareceu e não retornou às ligações. Preocupado, o irmão do militar foi a até a casa dele, que estava com o portão aberto.
A Polícia Militar foi acionada e, ao entrar na casa, encontrou a mulher já sem vida. Segundo o porta-voz da corporação, Major Flávio Santiago, ainda não é possível dizer que o marido da vítima tem alguma relação com o crime.
— A casa estava com alguns vidros quebrados e as portas com sinais de arrombamento, mas nós não sabemos ainda se essas coisas já estavam na residência ou se pode ter acontecido um latrocínio.
Os vizinhos do casal informaram que a casa foi reformada há pouco tempo e tinha sido colocada à venda. A vítima não tinha filhos e era do Paraná.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli
