Mulher é agredida e abandonada em lagoa na cidade de Santa Luzia, na Grande BH
Suspeito do crime foi detido, mas depois liberado; Polícia Civil investiga caso
Minas Gerais|Túlio Lopes, do R7 Minas, Gisele Ramos, da RECORD Minas, e Isabella Guasti, do R7 Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma babá, de 48 anos, foi violentamente agredida após sair de casa para trabalhar em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ataque ocorreu no trajeto entre a casa e o ponto de ônibus. Além de ser espancada, a vítima foi jogada dentro de uma lagoa.
Resgate
Ela foi encontrada e socorrida por um casal que passava pelo local e já estava começando a se afogar. Francisco Gaudino que resgatou a vítima: “ela já estava em uma parte mais funda da lagoa. A água estava batendo no meu pescoço”, disse Francisco.
A mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital. Por causa da gravidade dos ferimentos, ela continua internada.
Prisão
No mesmo dia, a polícia prendeu um suspeito, que mora na região. Segundo o boletim de ocorrência, na casa dele, foram encontradas as roupas e as botas usadas no dia do crime. A Polícia informou os pertences da vítima estavam dentro de um balde com água e apresentavam manchas parecidas com sangue.
Familiares
O marido da vítima, que preferiu não se identificar, denuncia o trauma que ficará para o esposa e pede que as autoridades tomem providências.
Investigações
Uma imagem de câmera de segurança do bairro mostra o suspeito próximo ao local onde a babá foi encontrada. Mesmo assim, ele foi liberado. A Polícia Civil abriu um inquérito pra investigar as circunstâncias do crime.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















