Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é detida depois de agredir técnica de enfermagem por demora no atendimento em BH 

 Trabalhadores se reuniram para não deixar a suspeita fugir; ela pode responder por desacato e lesão corporal

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

  • Google News
Funcionários não deixaram suspeita fugir do local
Funcionários não deixaram suspeita fugir do local

Uma mulher foi detida depois de agredir uma técnica de enfermagem do Hospital Júlia Kubitschek, na região do barreiro, em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (03). Testemunhas filmaram toda a confusão.

A suspeita das agressões, Keila Monique dos Santos Alves, de 27 anos, estava acompanhando um paciente. Segundo a Polícia Militar, o motivo da briga seria a demora no atendimento.


Os trabalhadores se reuniram para não deixar a suspeita fugir. Ela foi levada até a parte externa da unidade e continuou discutindo com os funcionários que chamaram a Polícia e exigiam que a suspeita fosse algemada. 

A suspeita alega que também foi agredida pela funcionária. As duas mulheres foram levadas para a delegacia para prestar depoimento. Keila Alves pode responder por desacato e lesão corporal.


Em nota, a direção do hospital afirmou que tomou todas as medidas necessárias e que a prioridade foi socorrer a servidora que sofreu escoriações e foi atendida na própria unidade. A FHEMIG, fundação hospitalar de Minas Gerais também se prontificou a dar assistência à funcionária e a colaborar com as investigaçoes.

A técnica de enfermagem Martalene Fiereck Clara de 43 anos foi liberada e diz que vai lutar pelos seus direitos.

A Polícia Civil informou que vítima e a suspeita foram ouvidas, e um procedimento foi instaurado para investigar as circunstâncias do fato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.