Minas Gerais Mulher é encontrada morta dentro de casa em Contagem, na grande BH

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Contagem, na grande BH

Segundo a Polícia Militar, no corpo da vítima havia marcas de tiros; arma não foi encontrada

  • Minas Gerais | Leandro Wagner, da Record Tv Minas

O corpo da mulher foi encontrado dentro de uma casa na Vila da Paz, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O corpo da mulher foi encontrado dentro de uma casa na Vila da Paz, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Reprodução- Street View

 Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta sexta-feira (28), na Vila da Paz, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima estava no chão da cozinha, com marcas de tiros. A arma não foi localizada pelos militares.

Segundo a polícia militar, Andreza Freitas Carneiro não tinha passagens por crimes e também não seria usuária de drogas. O celular da vítima também não foi encontrado dentro da casa e a PM suspeita que ele tenha sido levado.

A irmã de Andreza foi a última pessoa a ter contato com a mulher em vida. No início da noite de sexta-feira (26), ela foi até a casa da irmã e a vítima estava com o filho de 4 anos. No momento do crime, a criança brincava na casa de uma vizinha.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou cápsulas de 9mm perto do corpo da mulher. Até o momento desta reportagem, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. 

Últimas