Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é encontrada morta e namorado confessa o crime em BH 

Segundo os policiais, o corpo estava em cima da cama, com uma parte coberta por roupas e uma caixa de papelão

Minas Gerais|Natália Jael, da Record TV Minas

  • Google News
Namorado
já havia sido denunciado por agressão e ameaça
Namorado já havia sido denunciado por agressão e ameaça

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro de um prédio, no centro de Belo Horizonte. O namorado dela foi preso e confessou o crime. Ele já havia sido denunciado por agressão e ameaça. 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

A mulher foi encontrada morta em um quarto de um prédio que já funcionou como hotel, localizado no centro da cidade. Vizinhos viram a porta aberta, encontraram o corpo da vítima e acionaram a polícia. 


Segundo os policiais, o corpo estava em cima da cama, com uma parte coberta por roupas e uma caixa de papelão. A perícia constatou marcas de violência. O namorado, Max Haney dos Santos Veloso, suspeito do homicídio, foi encontrado e confessou o crime. Ele afirmou aos militares que matou a companheira após uma briga. 

Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos não souberam dizer por quanto tempo o casal mantinha um relacionamento, mas, no último mês, a vítima procurou a polícia três vezes para registro de ocorrências por agressão e ameaça. 


A mulher tinha uma medida protetiva conta Max Haney e chegou a ser incluída em um programa de acompanhamento da Polícia Militar; no entanto, segundo a corporação, ela não foi localizada para dar continuidade ao programa de proteção. 

Além dos registros de ameaça e agressão, Max tem uma lista extensa de passagens pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.