Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher é esfaqueada durante briga com o companheiro na Grande BH

Segundo a vítima, o homem estava sob o efeito de drogas; casal perdeu guarda da filha por causa do histórico de violência

Minas Gerais|Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Faca usada na agressão foi apreendida
Faca usada na agressão foi apreendida

Uma mulher foi atingida por golpes de faca após uma discussão com o companheiro, na noite desta quarta-feira (1º), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima levou três golpes no braço, no peito e na cabeça.

A vítima, de 29 anos, contou à PM que o homem chegou em casa sob efeito de drogas e estava desconfiado de uma traição quando os dois começaram a discutir. Durante a briga, a agressão aconteceu. Assim que gritou por socorro, um vizinho que passava na rua a socorreu.

"Na hora que eu falei que não ia dar meu telefone. Ele ficou com ciúmes, já arrancou a faca e começou a me esfaquear", relatou.

O homem tentou fugir, mas foi localizado pelos militares logo depois. Em entrevista à Record TV Minas, o pintor, de 33 anos, disse que não teve a intenção de matar a companheira e que tudo começou porque ele se recusou a ir até um ponto de tráfico comprar drogas para a mulher.


A vendedora disse que tentou terminar o relacionamento várias vezes e que já foi agredida antes. Já o companheiro, nega as acusações e afirma que a mulher o esfaqueou em outras briga. Segundo o homem, essa foi a primeira vez que ele a atacou, mas foi apenas para se defender.

O casal mora junto há três anos e tem uma filha de 1 ano e 6 meses. Por causa do histórico de violência, eles perderam a guarda da criança.

Segundo a polícia, o homem chegou a ficar preso um mês por lesão corporal e já respondia a outros inquéritos pela lei Maria da Penha. Porém, desta vez, como as agressões contra a vítima foram ainda mais graves, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.