Mulher é esfaqueada dentro de hotel localizado na região Central de Belo Horizonte
Companheiro da vítima foi preso no local
Minas Gerais|Isabella Guasti, do R7

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 53, em um hotel no Centro de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (12). O homem foi preso.
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para a rua dos Guaranis por volta das 22h. No local, o porteiro relatou que trabalhava normalmente quando ouviu gritos vindos do quarto onde o casal estava hospedado.
O funcionário subiu até o cômodo e encontrou a porta entreaberta. Dentro do quarto, ele viu a mulher caída no chão, ensanguentada, enquanto o homem permanecia ao lado dela, segurando uma faca.
O porteiro discutiu com o autor e informou que acionaria a polícia. Em seguida, o homem largou a arma e permaneceu no quarto até a chegada dos militares.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital João XXIII. De acordo com a equipe médica, ela sofreu perfurações no tórax, no pescoço e no rosto, mas não corre risco de morrer. Os médicos informaram ainda que a mulher apresentava hálito etílico e fala confusa no momento do atendimento. Ela segue em observação.
Durante a prisão, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, afirmou que estava com a vítima no hotel desde o dia 5 de janeiro. A Polícia Militar constatou também que havia uma medida protetiva em vigor em favor da mulher e contra o autor.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e dar início à investigação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















