Mulher é indiciada por matar marido policial envenenado
Familiares relatam que o casal vivia um relacionamento conturbado
Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

A Polícia Civil indiciou uma mulher pela morte do marido, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as investigações, o policial Alexandre Martins Pereira, de 43 anos, foi envenenado pela mulher, Caroline Carina. O crime aconteceu em janeiro deste ano.
Familiares da vítima relataram que o relacionamento do casal, que durou cinco anos, era extremamente conturbado. Januária Martins, mãe de Pereira, relatou que o filho ligava sempre para contá-la sobre os desentendimentos com a mulher e, em uma das vezes, Caroline teria dito que iria acabar com ele.
Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7
O crime aconteceu no início da manhã. Os dois estavam sozinhos em casa no café da banha. Pereira foi trabalhar e, minutos depois, ele começou a passar mal. O policial voltou para casa, mas já estava passando muito mal. Outro fator que levantou suspeita da polícia foi que o casal morava em um lote onde familiares da vítima. Ainda assim, Caroline não pediu socorro a ninguém. Apenas 20 minutos após o policial começar a passar mal que ela ligou para os pais dele.
Pereira foi socorrido às pressas em uma unidade de pronto atendimento próxima de onde morava. Na unidade de saúde, os médicos descobriram o envenenamento.
O inquérito sobre o caso já foi concluído e Caroline foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. Ela só não foi presa, na época, graças a um habeas corpus, mas a mulher teve a prisão preventiva solicitada novamente.















