Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é morta a tiros dentro de casa na Grande BH; crime pode estar ligado ao tráfico de drogas

Companheiro da vítima estava na casa no momento do ataque e sobreviveu; Polícia Civil investiga o caso

Minas Gerais|Do R7, com Antonio Paulo, da RECORD Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros dentro de casa em Contagem.
  • O crime ocorreu durante a madrugada e pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
  • Segundo o companheiro da vítima, o suspeito procurava um traficante e acabou agredindo a mulher após não obter informações.
  • A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do crime.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Polícia investiga o caso e informou que uma câmera de segurança pode ajudar na identificação do autor Reprodução/Google Street View

Uma mulher, de 41 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (25) dentro da própria casa, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu próximo a uma quadra esportiva. A vítima não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi baleada na sala da casa onde morava. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O companheiro da vítima estava na casa no momento do ataque e sobreviveu.


Segundo o relato do homem à polícia, um suspeito apontado como gerente de uma boca de fumo, no mesmo bairro, teria ido até a residência no fim da noite de sábado à procura de um traficante que trabalharia para ele. O suspeito estaria cobrando uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Ainda conforme a versão apresentada, como a vítima não soube informar o paradeiro do homem procurado, houve uma discussão. Irritado com a negativa, o suspeito teria sacado uma arma e efetuado vários disparos contra a mulher. O companheiro dela também foi ameaçado, mas não chegou a ser atingido.


O sobrevivente informou à polícia que ele e a vítima seriam usuários de droga. A principal linha de investigação aponta para uma possível motivação ligada ao tráfico de drogas.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso e informou que uma câmera de segurança pode ajudar na identificação do autor do crime e na elucidação das circunstâncias do homicídio.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.