Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa após raptar menino de seis anos enquanto ele brincava na rua em Minas Gerais

Vítima foi levada para cachoeira; autora tampou a boca da criança e, ao ouvir pessoas se aproximando, enfiou a cabeça dela no rio

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Uma mulher foi presa após raptar uma criança de 6 anos em Ataléia, Minas Gerais.
  • A criança foi ameaçada com uma faca e levada para uma cachoeira, onde a mulher tentou silenciá-la com esparadrapo.
  • O plano de rapto foi interrompido quando a mulher ouviu as buscas por parte da família e fugiu, abandonando a criança.
  • A autora foi localizada e presa pela polícia, confessando que não queria fazer mal à criança, mas sem explicar o motivo do crime.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Na unidade policial, a mulher admitiu ter levado a criança, mas disse que não queria fazer mal a ela Divulgação/PMMG

Uma mulher foi presa após raptar uma criança, de 6 anos, enquanto ela brincava na rua, em Ataléia, a 516 km de Belo Horizonte, nesse domingo (01). Autora não confessou o motivo do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o menino brincava na rua com outras crianças quando a mulher se aproximou. Ela teria usado uma faca para ameaçá-lo e dito que se ele não fosse com ela, teria o pênis cortado.


A autora, então, levou a criança até uma cachoeira, em uma região de mata, utilizado normalmente por moradores da cidade para lazer. A essa altura, a mãe do menino já tinha percebido o sumiço e acionou a PM, relatando que testemunhas disseram ter visto a criança em companhia de uma mulher desconhecida.

Na cachoeira, a mulher colocou um esparadrapo na boca da criança, para que ela não gritasse. Mas, ao ouvir pessoas se aproximando da região onde estavam, procurando pelo menino, empurrou a cabeça dele para dentro do rio, para impedir qualquer barulho. Ela também teria desferido socos em várias regiões do corpo da criança, causando lesões.


Segundo os militares, familiares e voluntários se aproximavam mais da cachoeira, intensificando as buscas, a mulher percebeu que não conseguiria se esconder e desistiu do rapto, largando a criança e fugindo em seguida. Após garantir a segurança do menino, os militares fizeram o rastreamento até localizar a autora em um bar da cidade. Ela foi presa e conduzido à uma delegacia, tendo a faca usada no crime apreendida.

Na unidade policial, a mulher admitiu ter levado a criança, mas disse que não queria fazer mal a ela. Também não soube dizer ao certo o motivo de ter feito isso. Segundo o levantado pela PM, a mulher não possui passagens pelo sistema prisional, mas já rodeava as crianças há um tempo e teria premeditado todo o crime.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.