Mulher é presa no aeroporto de Confins com cocaína colada ao corpo
Polícia Federal informou que foram encontrados quatro quilos da substância com a passageira; ela estava em um voo que fez escala na Grande BH
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7
Uma passageira foi presa com quatro quilos de cocaína colados no próprio corpo no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A mulher estava em voo com origem de Porto Velho, capital de Roraima, que fez escala na Grande BH, antes de seguir para Belém, no Pará. O caso aconteceu no último fim de semana, mas só foi divulgado pela PF (Polícia Federal) nesta terça-feira (18).
O material foi descoberto durante uma fiscalização rotineira para combater o tráfico interestadual de drogas. Um cão farejador que acompanhava agentes da corporação sentiu o odor do entorpecente vindo da direção da passageira.
A droga estava amarrada nas coxas, canelas e região do abdome da mulher. Segundo a PF, durante o voo, a passageira ficou incomodada com o pacote preso na região da barriga e colocou parte dele na mochila.
A suspeita foi levada para o Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte. A reportagem não conseguiu contato com a defesa da mulher.