Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa suspeita de assassinar marido com ajuda de amante na Grande BH

Investigação apontou que suspeitos queriam assumir o relacionamento e ficar com uma casa da mãe da vítima

Minas Gerais|Kiuane Rodrigues

  • Google News
Imagem de circuito de segurança mostra movimentação na rua após o assassinato
Polícia desconfiou da história contada por mulher durante depoimento

Uma mulher foi presa em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeita de assassinar o marido, com ajuda do amante. Eles queriam assumir o relacionamento e ficar com uma casa, que pertence à mãe da vítima. Segundo a polícia, o homem foi morto enquanto estava dormindo, com golpes de bastão na cabeça.

O caso aconteceu em 2021. Durante o depoimento da mulher, a polícia desconfiou da história contada por ela e iniciou a investigação de suspeita de homicídio. O delegado começou uma série de diligências e ouviu pessoas ligadas ao casal, para tentar confirmar o crime.


Durante esse período, as investigações mostraram que a mulher era amante de um vizinho. Os dois teriam planejado a morte da vítima. Imagens de câmera de segurança flagraram a movimentação.

Leia também

A morte de Rômulo foi confirmada depois que a polícia ouviu os filhos do suspeito e o amante da esposa, que estavam no imóvel e viram toda a movimentação antes e depois do assassinato.


A polícia então pediu a prisão temporária dos suspeitos e a mulher, de 42 anos, teria confessado o crime. O amante levou a polícia até uma mata em Santa Luzia, onde o corpo de Rômulo foi deixado. A ossada havia sido encontrada dias antes, mas a polícia não tem dúvidas que seja da vítima.

Segundo a investigação, como a vítima teria descoberto a traição, pretendia se separar e tirar a mulher e o amante, que era inquilino do local. Fato que teria motivado o crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.