Mulher é presa suspeita de atear fogo na Prefeitura de Alvinópolis
Segundo a Polícia Militar, moradora ficou foi até o local pedir auxílio financeiro e ficou insatisfeita com o atendimento recebido
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Uma mulher de 44 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (25) suspeita de atear fogo na Prefeitura de Alvinópolis, na região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu após ela não receber a ajuda financeira que procurava no local.
Testemunhas relataram à polícia que a moradora saiu da sede do Executivo insatisfeita com o atendimento recebido, mas voltou minutos depois, já colocando fogo em um dos sofás do local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 30 pessoas estavam dentro do prédio no momento.
Leia também
Após ser detida, a suspeita revelou à PM que após deixar a prefeitura, ela foi até um supermercado e comprou um frasco de álcool para cometer o crime.
A brigada de incêndio foi acionada, mas não precisou ir até o local, uma vez que as chamas foram controladas pelos próprios funcionários da prefeitura e pedestres que passavam na rua. Apesar do susto, o fogo não se alastrou pelo prédio e não houve danos na estrutura da edificação.
A reportagem não conseguiu contato com representantes da prefeitura.
















