Mulher é presa tentando entrar com drogas escondidas na vagina em presídio do norte de MG
Ela alegou que estava sendo ameaçada por detento que divide cela com seu marido na unidade
Minas Gerais|Do R7
A Polícia Militar de Montes Claros, no norte de Minas, foi acionada na tarde do último domingo (22) para atender uma ocorrência no presídio Jaraguá, por volta de meio-dia. De acordo com a corporação, duas mulheres foram detidas em flagrante tentando entrar com drogas escondidas nos órgãos genitais.
Ainda segundo os militares, agentes penitenciários relataram que, durante a revista, uma visitante, identificada como M.F.A.A, de 36 anos, apresentava nervosismo. Ao realizarem a vistoria íntima, as servidores do local encontraram na vagina da mulher 62 pedras de crack, além de um papelote de cocaína e dois pacotes contendo substância semelhante à maconha.
A suspeita alegou que é mulher do detento Rafael Souza Flores, preso no pavilhão B da unidade. Segundo M., ela e seu marido estavam sendo ameaçados por outro preso, identificado como Félix Cardoso Fagundes. Ainda conforme o relato da detida, foi a mulher de Fagundes, identificada como D.B.N, de 26 anos, que lhe entregou as drogas. As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia para prestarem esclarecimentos. Os celulares delas foram apreendidos, junto com os entorpecentes.