Mulher fica gravemente ferida após ser atingida por bloco de concreto dentro de um túnel em BH
Vítima teve o rosto desfigurado, passou por cirurgia plástica e segue internada em estado grave; Polícia Civil investiga o caso
Minas Gerais|Verônica Reis*

Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um bloco de concreto quando passava de carro dentro do túnel da Lagoinha, que dá acesso à Avenida Cristiano Machado, na região Noroeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu na manhã deste domingo (19).
Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima contou que eles voltavam de um passeio esportivo. Ao chegar no túnel, o veículo foi atingido por um bloco de concreto que entrou pelo teto solar e acertou o rosto da fisioterapeuta Laura Moreira. No carro também estavam a filha do casal, de dois anos, e um sobrinho, que não foram atingidos.
Após o ocorrido, a vítima teve o rosto desfigurado e foi levada para o Hospital João 23. Ela passou por cirurgia plástica de reconstrução facial e segue internada em estado grave.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que, há alguns dias, viram uma pessoa atirando pedras no local, com o objetivo de atingir carros e ônibus. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

