Logo R7.com
RecordPlus

Mulher morre após cair de moto e prefeito de Tombos (MG) passar por cima dela de carro

Tiago Dalpério alega que não prestou socorro porque não viu a mulher caída no chão e que não havia sinalização no local

Minas Gerais|Maria Júlia Nascimento*, da Record TV Minas

  • Google News
Motociclista aguardava socorro do Samu
Motociclista aguardava socorro do Samu

Uma mulher de 28 anos morreu na quarta-feira (1º) após ter sido atropelada pelo prefeito de Tombos (MG), cidade a 358 km de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, após o acidente, o político fugiu sem prestar socorro à vítima.

A motociclista Bianca Maria Florindo de Almeida havia se envolvido em um acidente quando seguia pela rodovia que liga Porciúncula e Natividade (RJ). Ela teria tentado desviar de um cachorro e perdeu o controle da direção. Ela aguardava pelo Samu (Serviço de Atendimento) quando foi atropelada pelo prefeito Tiago Pedrosa Lazzaroni Dalpério. 


O caso é investigado pela delegacia do estado do Rio de Janeiro. Testemunhas contaram aos investigadores que Dalpério estava em alta velocidade e não prestou socorro.

Depoimento


Horas após o acidente, os policiais encontraram o político na prefeitura de Tombos. Ele foi conduzido à delegacia e prestou depoimento."Não prestei socorro porque eu não vi a mulher caída. E o que dizem sobre o local estar sinalizado é mentira, não havia nenhuma sinalização", contou Tiago, relevando, ainda, que se negou a fazer o teste do bafômetro por orientação do advogado, já que estava em horário de trabalho.

A previsão é que o inquérito da Polícia Civil seja concluído em 30 dias.

*Estagiária, sob supervisão de Maria Luiza Reis 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.