Mulher morta com mais de 30 facadas será velada nesta segunda-feira em Santa Luzia
Mariana Camila dos Santos, de 30 anos, foi vítima de feminicídio dentro de casa no bairro Baronesa; principal suspeito é o companheiro, que está foragido.
Minas Gerais|Rosildo Mendes/ Record Minas
Será velado na tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, o corpo de Mariana Camila O. dos Santos, de 30 anos, vítima de feminicídio na madrugada deste domingo (8), no bairro Baronesa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a mulher foi morta com mais de 30 golpes de faca dentro da própria casa. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um lutador de artes marciais, que fugiu após o ataque e ainda não foi localizado.
Segundo a polícia, o casal havia chegado do trabalho por volta das 17h. Durante a noite e a madrugada, os dois começaram a discutir. A briga teria começado após o homem voltar para casa com uma pizza. Em meio ao desentendimento, ele teria atacado a vítima com uma faca dentro do quarto. Quando os militares chegaram ao imóvel, Mariana já estava sem vida.
A mulher trabalhava como salva-vidas e era mãe de três crianças, de 5, 8 e 10 anos. De acordo com familiares, os filhos presenciaram a discussão entre o casal. As crianças foram retiradas da casa com a ajuda da avó paterna e de vizinhos e, durante a briga, chegaram a pedir socorro para a mãe.
A irmã da vítima descreve Mariana como uma jovem alegre e cheia de planos. Segundo ela, as crianças ainda não sabem que a mãe morreu e acreditam que ela foi levada por uma ambulância.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













