Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher procura delegacia e confessa ter matado o marido a facadas na Grande BH 

Segundo quem conhecia o casal, relacionamento era conturbado e a autora já havia registrado várias denúncias contra o homem

Minas Gerais|Vinícius Araújo e Ricardo Vasconcelos, da Record Minas

Casal vivia relacionamento conturbado
Casal vivia relacionamento conturbado

Uma mulher foi presa após esfaquear o ex-marido, no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (08). Após cometer o crime, a autora procurou a Polícia Militar

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

A Polícia Militar informou que Maria Aparecida Guedes, de 40 anos, confessou que esperou Jackson Guedes Rosa, de 34 anos, dormir e o matou com sete golpes de faca. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de plantão de Vespasiano.


O casal vivia um relacionamento de 18 anos com três filhos, de 8, 9 e 15 anos. Segundo relato de quem conhecia o casal, o relacionamento era conturbado e Maria já havia registrado vários Boletins de Ocorrência denunciando violência doméstica, agressão e ameaça. 

O casal até chegou a se separar, mas, há cerca de quatro meses, Maria teria aceitado que o marido voltasse para casa porque estava sendo ameaçado por traficantes. Segundo a família, na semana passada, a mulher apanhou de Jackson e procurou a polícia para pedir uma medida protetiva de urgência.


Jackson Guedes chegou a ser autuado por violência domestica, mas a medida não foi concedida pela Justiça. O homem foi colocado em liberdade provisória e não se afastou da companheira. Nesta quinta-feira, após mais uma briga, Maria cometeu o crime. 

O corpo de Jackson Guedes foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML da capital mineira. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.