Mulher que furtou R$ 1 mi em joias em BH falava ao telefone durante o crime
Novos vídeos mostram a ação da criminosa que invadiu um apartamento no bairro Luxemburgo, na região centro-sul
Minas Gerais|do R7, com Record TV Minas
A mulher que furtou quase R$ 1 milhão em joias e objetos de um apartamento no bairro Luxemburgo, na região centro-sul de Belo Horizonte, falava ao telefone durante o crime.
A Record TV Minas teve acesso a novas imagens que mostram a ação da mulher. A gravação foi feita por uma câmera que estava instalada no quarto do apartamento invadido.
Um dos vídeos exibe a mulher ao passar pela portaria, sem chamar atenção. Às 15h20, ela bate o interfone e entra no local sem apresentar identificação. Sobe diretamente ao sétimo andar e invade um dos apartamentos com uma chave de fenda, usando roupa preta e luvas.
No imóvel, é possível ouvir a criminosa conversando com um comparsa enquanto revira as gavetas. "Tem umas bolsas da Chanel, Louis Vuitton e e algumas bolsas aqui", disse.
Algumas imagens mostram mais dois ou três homens dando cobertura do lado de fora do prédio. Imagens de câmeras da região podem ajudar na identificação dos suspeitos de participação no crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Os moradores estavam viajando e foram avisados do furto pela polícia. Quando retornaram, sentiram falta de joias, relógios e duas armas de fogo, além de terem encontrado o apartamento revirado.
Segundo o delegado, a mulher já teria experiência nesse tipo de crime e já teria agido em outros estados. Até o momento, apenas o morador, que era colecionador de armas, foi ouvido pela polícia.
Veja as imagens exclusivas: