Mulher sai para comprar cigarro e encontra namorado morto ao voltar
Homem estava baleado com dois tiros e morreu a caminho do hospital
Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Uma moradora do bairro Santa Clara, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, saiu para comprar um maço de cigarro e, quando voltou, encontrou o namorado morto dentro da casa dela. A polícia suspeita que tenha sido uma execução.
De acordo com a investigação, no dia do crime, Sérgio Felipe Dias, de 37 anos, que mora em Confins, também na Grande BH, foi até a casa da namorada Cleonice Guimarães Alves. Por volta das 23h, a mulher foi até um bar comprar cigarros. Após uma breve conversa com o proprietário do estabelecimento, ela voltou para casa e encontrou Dias atingido por dois disparos na região da cabeça. Para a polícia, a localidade das balas representa indícios de execução.
Leia mais notícias no Portal R7
Desesperada com a situação, a mulher voltou para a rua e foi até um depósito de materiais de construção de um tio, que fica próximo à casa dela, mas não havia ninguém no local. Ela decidiu ligar para o irmão de Dias, que foi para o local e levou a vítima para o hospital. Antes de chegar à unidade de atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Há, aproximadamente, 15 dias houve um assalto na casa de Cleonice. A polícia está investigando se existe relação entre os dois casos e busca pistas para determinar qual a motivação e autoria dos crimes.















