Mulher sobrevive após cair de viaduto em Minas Gerais
Vítima praticava bungee jump em Inhapim, quando o equipamento se desprendeu; ela foi socorrida com várias escoriações
Minas Gerais|Rosildo Mendes, da Record TV Minas

Uma mulher de 43 anos sobreviveu após cair de um viaduto desativado, de cerca de 20 metros de altura, em Inhapim, a 274 km de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (12). A vítima praticava bungee jump quando o equipamento que ela usava se desprendeu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não foi identificada, estava com um grupo praticando o esporte radical, numa espécie de “pêndulo”, semelhante ao rapel. A falha seria de segurança e travamento do sistema.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, a vítima já estava sendo socorrida pela equipe esportiva. Foi verificado escoriações no rosto, região da cabeça e braços e não havia sinais de fraturas. Ela também se encontrava consciente, apenas um pouco confusa.
A mulher foi imobilizada e conduzida estável para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por exames. Ela já teve alta e se recupera em casa.
Ainda segundo os Bombeiros, o local trata-se de um viaduto desativado próximo à rodovia. Ele tem cerca de 50 metros de altura, porém a vítima já se encontrava em pêndulo no momento da falha, caindo de uma altura aproximada de 20 metros.















