Mulher sofre queimaduras graves em acidente com fogareiro em restaurante no Buritis
Cliente de 54 anos foi atingida por chamas após funcionário manipular álcool em gel; ela e o trabalhador foram socorridos e levados para hospitais em BH.
Minas Gerais|Rosildo Mendes/ Record Minas
Uma mulher de 54 anos sofreu queimaduras de terceiro grau após ser atingida por chamas, na tarde deste domingo (21), dentro do restaurante Varanda 1389, no bairro Buritis, em Belo Horizonte.
De acordo com testemunhas, um funcionário de 30 anos manipulava um fogareiro com o uso de álcool em gel quando o líquido entrou em combustão e o fogo atingiu as costas da cliente. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que as chamas atingem a mulher, alcançam seus cabelos e iniciam o incêndio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima foi levada para o Hospital João XXIII e, em seguida, transferida para o Hospital das Clínicas (HC).
O funcionário que manipulava o fogareiro também precisou de atendimento médico. Ele foi levado para o HC após relatar fortes dores nos olhos. O restaurante foi procurado pela reportagem, mas ainda não se pronunciou.















